sábado, 2 de janeiro de 2016

A CIDADE DE CAPOEIRAS RECEBEU UM GRANDE PÚBLICO PARA COMEMORA A CHEGADA DE 2016

A praça João Borrego ficou pequena para tanta gente que veio festejar o Réveillon 2015, o evento aconteceu na noite da ultima quinta feira dia 31/12/2015 na cidade de Capoeiras no agreste de Pernambuco. 

O evento que tem a realização da prefeitura de Capoeiras e a organização da secretaria de cultura, foi muito bem organizado e preparado para a segurança e o conforto de quem foi a cidade de Capoeiras se divertir, tinha uma equipe de seguranças, Samu e o apoio da polícia militar.

A festa que já se transformou uma tradição na cidade, recebeu um grande público, foi possível perceber que além dos capoeirenses, tinha muita gente de outras cidades vizinhas que foram prestigiar o evento.



 Apesar de ter começado um pouco tarde por causa da missa que foi celebrada na matriz de são José, o público teve paciência e esperou até o inicio da festa que foi animada pelo trio e banda asas da América que agitou a galera tocando vários ritmos, antes da entrada do ano novo, as pessoas poderão registrar o show pirotécnico, que durou mais de cinco minutos. 


A prefeita Neide Reino o vice-prefeito Juju e o ex-prefeito neném também marcaram presença no evento, além dos vereadores e os secretários municipais, que festejaram a chegada de 2016 no meio do povão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário