quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

GLOBO NORDESTE E EXERCITO, ESTIVERAM NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS,FAZENDO DOAÇÕES DE BRINQUEDOS

A pesar do Natal já ter passado, nunca é tarde para fazer uma criança feliz, e pensando nisso a Globo Nordeste e o Exercito Brasileiro, ha alguns anos vem realizando a campanha natal solidário.

Durante todo o mês de dezembro foram arrecadados mais de 50 mil brinquedos que foram distribuídas para mais de 200 instituições em várias cidade do estado de Pernambuco, fechando assim o natal solidário 2015.

E na manhã de ontem dia 12/01/2016 a Globo Nordeste, exercito e a TV asa branca estiveram na comunidade quilombola do sítio Cascavel zona rural do município de Capoeiras no agreste de Pernambuco, onde foram entregues brinquedos, a mais de 300 crianças de duas comunidades, cascavel e Imbé todas elas quilombolas.


Além de brinquedos para a meninada, também foram realizados alguns serviços importantes na área de saúde, para as três comunidades, como: aferição de pressão arterial e cuidados com a higiene bucal. 



Foi feita uma matéria sobre esse evento para o programa falando com o agreste da marano FM de Garanhuns, e a TV asa branca também exibiu sua reportagem no ABTV segunda edição.



fotos envidas para o blog, por Flavio Gueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário