sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

VEJA ALGUNS ARTISTAS BRASILEIROS QUE FALECERAM EM 2015

Em maio, Elias Gleizer faleceu aos 81 anos no Rio de Janeiro. O ator teve falência circulatória devido a uma broncopneumonia pouco tempo após ser internado graças a uma queda na escada rolante enquanto se deslocava para ir ao dentista. Ele fraturou cinco costelas e perfurou o pulmão.



Aos 74 anos, Claudio Marzo morreu em 22 de março de 2015, na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internado. 

O ator faleceu devido a complicações de um enfisema pulmonar.



O ator, diretor e apresentador Antônio Abujamra morreu aos 82 anos, em 28 de abril de 2015. Ele foi encontrado já sem vida pelo filho, em seu apartamento em São Paulo.


A cantora Inezita Barroso morreu, aos 90 anos, vítima de uma insuficiência respiratória aguda no dia 9 de março de 2015. Ela estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


O comediante Jorge Loredo, conhecido pelo papel de Zé Bonitinho, morreu no dia 26 de março de 2015, aos 89 anos. 

Ele ficou há quase dois meses internado no Hospital São Lucas, na Zona Sul do Rio, e lutava contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) grave e um enfisema pulmonar.


O cantor José Rico, que fazia dupla com Milionário, morreu aos 68 anos, em 3 de março de 2015.
O artista foi internado em Americana, em São Paulo, após uma parada cardíaca causada por infarto do miocárdio, mas não resistiu.


O cantor, compositor e jurado do programa Raul Gil, José Messias morreu aos 86 anos, em junho de 2015. Ele estava internado no Rio e teve falência múltipla dos órgãos em decorrência de uma complicação renal.


Luiz Carlos Miele também deixou saudade no ano de 2015. O diretor, ator, humorista e produtor musical morreu no dia 14 de outubro
A verdadeira causa da sua morte ainda não foi divulgada, o ator deixou muitos fãs e amigo no meio artístico.


Em junho, a morte trágica de Cristiano Araújo comoveu o país.

O sertanejo de apenas 29 anos morreu após um grave acidente de carro em Goiás, que também vitimou sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos.



A atriz Global Yoná Magalhães morreu aos 80 anos na manhã de 20 de outubro de 2015, vítima de problemas cardíacos. Yoná fez vários trabalho no cinema e na televisão Brasileira.



Sandra Moreyra, jornalista da TV Globo, morreu vitima de câncer, aos 61 anos, em novembro de 2015. A jornalista participou de vários telejornais importantes e fez matérias de repercussão nacional.









Nenhum comentário:

Postar um comentário