segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

18 DE JANEIRO A 01 DE FEVEREIRO, ACONTECE A PRIMEIRA COPA CAPOEIRAS DE FUTSAL JR 2016

A secretaria de assistência social de Capoeiras, através dos patrulheiros mirins do agreste, realiza a primeira copa capoeiras de futsal JR 2016.  

Um dos principais objetivos é promover atividades de férias para as crianças e adolescentes do município fora do período escolar.

A partir de terça-feira dia 12/01/2016 começa as inscrições da copa capoeiras futsal JR. Interessados comparecer na sede da base dos patrulheiros na praça João borrego. Horário às 14h.

A Premiaçao será em dinheiro, troféu, medalha e viagens a praia... lembrando que as Inscrições serão totalmente gratuitas.



Mais para poder participar da competição, será exigidos os seguintes documentos: xerox de comprovante de residência e certidão de nascimento. Para obter maiores informações é só ligar para zap 04187999474757. 

O comandante Ítalo,agradeceu o apoio da prefeitura de Capoeiras e da prefeita Neide Reino, principalmente em acreditar nas suas idéias e no trabalho que ele vem realizando a frente dos patrulheiros mirins, e diz que agora em 2016 pretende continuar inovando e contribuindo com o município de Capoeiras.

Um comentário: