segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE CAPOEIRAS COMEÇA 2016 REALIZANDO VÁRIOS TRABALHOS IMPORTANTES NO MUNICÍPIO

2016 Começou e os trabalhos no município de Capoeiras, no agreste de Pernambuco, também começaram a todo vapor.

A prova disso é que quase 90% das estradas foram recuperadas, melhorando assim o acesso das pessoas que trafegam no município.

O secretário de obras o senhor Gildo Marques, disse que vários trabalhos importantes, estão sendo feitos no município, e destacou que mais obras importantes serão realizadas ao longo de 2016, pois desde que assumiu a secretaria de obras, vem se esforçando para fazer um bom trabalho em beneficio de toda população Capoeirense.


Além das estradas, várias barragens, poços e cacimbas de grande, médio e pequeno porte, também foram construídas, e outras recuperadas, em vários sítios da zona rural de Capoeiras. Todas as secretarias municipais, tem trabalhado de forma organizada, e por isso que o município, vem desenvolvendo-se em vários setores importantes. 


A pesar dos municípios estarem passando por grandes dificuldades, Capoeiras vem reagindo bem a crise,  a prefeita Neide Reino, tem administrado com sabedoria e muita organização, dando totais condições a todos os seus secretários municipais, para que possam fazer um bom trabalho. 

Ainda esse ano algumas obras serão entregues a população, uma delas será o novo matadouro público, que está praticamente pronto, e a outra será a construção do novo campo de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário