quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE CAPOEIRAS DISCUTE EM REUNIÃO, SOBRE ''OPERAÇÃO CARRO PIPA''

Aconteceu ontem dia 27/01/2016 uma reunião, com o tenente Salles e com o cabo Josimael, representantes do exército, na operação carro pipa realizada no município de Capoeiras, no agreste de Pernambuco. 

A reunião aconteceu em uma sala da prefeitura, e contou com a presença de zé Carlos, funcionário da secretária de agricultura, o senhor zé carrapato,  a vereadora Carla Rodrigues, representando a oposição,  representando a situação o vereador Geraldo do alegre, o secretário de transporte, Rosimário, conhecido como (gordo) Nilson Rodrigues representando o sindicato, e o secretário de agricultura de Capoeiras, Ivanildo Nogueira. 




Durante a reunião, foram tratados vários assuntos importantes, como funciona o abastecimento, quais os critérios exigidos para que o município seja abastecido, e como é feito todo o trabalho do exercito, para cumprir os planos, metas e assim realizar o abastecimento, da melhor maneira possível. 

Apesar de ter chovido nos últimos dias, a chuva não abrangeu todo o município  de Capoeiras, e por isso que alguns pontos, vão continuar sendo abastecido pelo o exército. O tenente Salles, explicou que o município de Capoeiras, cumpriu com toda documentação exigida e por esse motivo, é realizado esse trabalho no município.

A vereadora Carla rodrigues, questionou sobre a possibilidade de ampliar e criar novos pontos de abastecimento, e o tenente Salles respondeu que precisa-se, primeiro ser feito um mapeamento e depois oficializar através de um ofício. 

Outra questão discutida, foi com relação a redução ou remoção do abastecimento, de lugares que choveu mais, para outros setores que a chuva foi  menos, na opinião do vereador Geraldo do alegre, isso tem que ser analisado com muita calma, para que não se tome uma decisão precipitada, e com isso venha a prejudicar a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário