sábado, 2 de janeiro de 2016

HOMEM FAZ BRINCADEIRA, COLOCA ROJÃO NA BOCA E ACABA SE DANDO MAL

O auxiliar de serviços gerais Antônio Flaguison Silva dos Santos, de 38 anos, morreu após soltar um rojão com a boca. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 21h de ontem quinta-feira (31) na Zona Oeste de Manaus.
A família contou que Antônio Flaguison comemorava a chegada do ano novo em frente a um bar, junto a amigos e familiares.
De acordo com o irmão da vítima, o pizzaiolo Márcio Silva dos Santos, de 25 anos, todos os anos Antônio fazia um tipo de brincadeira com artefatos pirotécnicos, estourando rojões que segurava com a boca.
O primeiro rojão que ele soltou foi normal, o segundo que deu errado. Uma parte foi para cima, normal, mas outra parte ficou presa no tubo e, ao invés de subir, desceu e estourou na boca dele", relatou Santos.
A publicação refere que com a explosão, a vítima teve o maxilar arrancado. Antônio foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. Mas o homem chegou já sem vida ao local.
"Ele estava alegre, brincando com os amigos na rua e foi fazer isso. Nem chegou a ver a passagem do ano. A gente tentava impedir, mas ele sempre dava um jeito de fazer essas brincadeiras. Foi uma tragédia, um acidente", lamentou o irmão de Antônio.
O corpo do homem foi velado na manhã desta sexta-feira (1º) e deve ser enterrado no fim da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário