sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CAPOEIRAS FAZ UM BALANÇO DO QUE FOI FEITO EM 2015

O secretário de agricultura o senhor Ivanildo Nogueira fez um rápido balanço dos trabalhos que ele e sua equipe, em parceria com o governo municipal realizaram em 2015. 

Segundo Ivanildo, mais de 100 barragens foram construídas em vários pontos da zona rural do município de Capoeiras e outras 140 foram recuperadas,  visando melhorar a capacidade de armazenamento de água quando as chuvas começarem a cair na região. 

Ivanildo aproveitou para destacar que mais 12 poços artesianos também foram perfurados e limpeza de várias cacimbas, ampliando ainda mais no combate a seca que vem castigando toda população capoeirense. 

Ele afirmou que a população tem procurado bastante a secretária de agricultura, solicitando os trabalhos das maquinas na construção e ampliação de poços barragens e cacimbas, e que dentro do possível tem feito o máximo para atender todas as demandas do município. 

O secretário falou que em breve o novo matadouro público será inaugurado, e que terá toda infra estrutura necessária para se fazer o abate dos animais que são abatidos no município de Capoeiras. Para 2016  ele disse que a meta é dar continuidade aos trabalhos e continuar atendendo toda população, fazendo a distribuição de sementes, aração de terras, e muitos outros serviços importantes.

Ivanildo agradeceu todo espaço e confiança que a prefeita Neide Reino tem depositado nele e no seu trabalho, e que acredita em todo trabalho que vem sendo feito no município de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário