quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

HENRIQUE ALMEIDA É ELOGIADO PELA DIREÇÃO DO INTER DE PORTO ALEGRE

O centroavante Henrique Almeida, ex-Botafogo e Coritiba, está perto de assinar com o Inter.

Ele assistiu ao empate entre Inter e Coritiba em um dos camarotes do Beira-Rio, acompanhado por diretores colorados. Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter, nega que esteja acertada a sua contratação:

“É um grande jogador, que praticamente tirou o Coritiba do rebaixamento, mas não existe nada ainda. Ele veio aqui para conversar,e o jurídico está tentando resolver essa situação”,afirmou Pellegrini.
Henrique não deu declarações na saída do Beira-Rio. O jogador entrou na Justiça do Trabalho contra o Botafogo para cobrar pendências financeiras – o clube carioca havia falhado em depositar 26 meses de FGTS e o 13º salário entre 2013 e 2015. A Justiça lhe deu vitória em primeira instância, mas o Botafogo quitou os débitos e entrou com recurso.
Como os débitos foram quitados depois da ação, o recurso do Botafogo foi negado na terça, e o jogador permanece livre para assinar com outros clubes. A sua rescisão foi publicada no BID da CBF no dia 18 de janeiro.
Em 2015, Henrique Almeida marcou 12 gols pelo Coritiba no Campeonato Brasileiro e ficou entre os 10 melhores atacantes pela seleção Bola de Prata, da Placar. O atacante revelado pelo São Paulo tem 1.77 de altura e é visto pela direção do Inter como o centroavante que falta no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário