quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PREFEITA DE CAPOEIRAS DA EXEMPLO DE COMO SE CUMPRE A LEI

Administrar não é nada fácil,  ainda mais com a crise financeira e econômica que instalou-se no país e que vem castigando estados e municípios, que precisam dos repasses para cumprir metas e desenvolver os municípios, e por conta disso alguns prefeitos acabam extrapolando e gastando mais do que deve, contratando mais do que pode, e acaba descumprido a lei  de responsabilidade fiscal (LRF). 

Mais existem gestores, que são muito organizados e realmente cumprem a lei, é o caso da prefeita de Capoeiras, Neide Reino. 

Alem de várias obras importantes que foram realizadas pela prefeita, como portal da cidade, construção de escolas, barragens, matadouro público etc, ainda existem várias outras, que estão em andamento, e que em breve serão inauguradas e entregues a população, Capoeiras vem sendo destaque positivo quando o assunto é trabalho, organização, investimento e cumprimento das leis. 

É bom lembrar, que recentemente o município capoeirense, foi destaque nacional,  em uma das revistas de maior circulação do país  a istoé ,  em investimentos na saúde e educação, ficando em sexto lugar, entre as 50 melhores cidades do país. 

Agora mais uma vez, capoeiras volta a ser destaque,  de acordo com um levantamento realizado pelo tribunal de contas do estado TCE, dos 184 municípios, 156 estão acima do limite de responsabilidade fiscal, mais capoeiras aparece no topo em primeiro lugar, com 42,65% o município é exemplo para os demais, em termos de gestão fiscal, cumprindo o que determina a lei. 

Isso, com certeza é um orgulho para todos os Capoeirenses, que vê na gestão da prefeita Neide Reino, total compromisso e transparência com o município, trabalhando, desenvolvendo e administrando para todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário