quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PAGAMENTO DO GARANTIA SAFRA 2015, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA OS AGRICULTORES CAPOEIRENSES

A secretaria de agricultura vem comunicar através do secretário o senhor Ivanildo Nogueira, que o pagamento dos agricultores inscritos no programa garantia safra referentes a 2014/ 2015 já está disponível.

Os agricultores devem procurar a Caixa Econômica Federal e sacar o dinheiro que vai ser pago em 5 parcelas de 170,00 reais.

Já com relação aos boletos do garantia safra 2015 e 2016, assim que o conselho municipal de desenvolvimento rural de Capoeiras homologar as inscrições, até do dia 2 de fevereiro do corrente ano, o ministério da agricultura enviará os boletos para serem entregues aos agricultores inscritos conforme e-mail do programa garantia safra, que segue em anexo ao comunicado. 

Email recebido pela secretaria de agricultura de Capoeiras.

Em virtude da prorrogação do prazo para as inscrições no GS 2015/2016, informamos aos conselhos municipais que o sistema de gerenciamento estará aberto a partir do dia 02 de fevereiro.

 O prazo final de pagamento dos boletos permanece dia 29 de fevereiro e por esse motivo pedimos o empenho de todos para que possamos dar celeridade aos processos de homologação e entrega dos boletos aos agricultores do seu município favor, confirmar recebimento do e-mail. 

Atenciosamente:
 Alexandre Santana, Coordenador Estadual do Garantia Safra.

Alguma dúvida, os agricultores podem procurar a secretária municipal de agricultura de capoeiras, que fica localizada na avenida 31 de março, número 87 centro, ou pelo telefone 3796-1098. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário