quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CAPOEIRAS, RECEBE COMISSÃO E ESCLARECE QUANDO COMEÇA O CADASTRAMENTO DO CAR

O  secretário de agricultura de Capoeiras, o senhor Ivanildo Nogueira recebeu no ultimo dia 12/01/2016, em sua secretária, uma comissão formada por pessoas do sindicato dos trabalhadores rurais de Capoeiras, que foram buscar  informações de quando começaria o cadastramento do (CAR) que é cadastro ambiental rural. 

Além das pessoas que formavam a comissão, esteve presente também o secretário de finanças do sindicato, o senhor Nilson Rodrigues.

O secretário Ivanildo, disse que a demanda é muito grande, mais que pretende começar ainda esse mês de janeiro a fazer o cadastro, a equipe da secretária de agricultura, tem anotado os nomes de vária pessoas que tem procurado o órgão, e em breve vai começar a fazer o cadastro ambiental rural.


Ivanildo questionou dizendo, que o sindicato também tem um técnico apto para fazer esse tipo de trabalho, mais que as pessoas não se preocupem que vai fazer o possível para realizar esse serviço, que é de grande importância tanto para o município, como para as pessoas proprietárias de terras.

O secretário respondeu todos os questionamentos feitos a ele, e no final da reunião todos saíram satisfeito com as soluções discutidas por todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário