segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

AESGA ABRE CURSO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO EM GARANHUNS


De hoje, 25, até a próxima quarta-feira, 27, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA abre novas inscrições para interessados no Programa Pré-Vestibular Cidadão da Instituição, que oferece aos jovens oriundos de Escolas Públicas do Município, um ensino gratuito de qualidade, facilitando assim a sua aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM e nos vestibulares de Garanhuns e Região.

Segundo informações do coordenador do Projeto, professor Ornilo Lundgren, estão disponíveis vagas para o turno vespertino e noturno. No ato da inscrição o candidato deverá estar munido de cópia de documentos pessoais como RG, CPF, Certidão de nascimento, Comprovante de residência atual, duas fotos 3x4 e cópia da Ficha 19 ou declaração de conclusão do ensino médio em Escola pública, além de 2 kg de alimentos, não perecíveis, que serão doados a instituições carentes da Cidade.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Extensão da AESGA, no horário das 14h 30min às 17h 30min. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de fevereiro.


Serviços: Mais informações poderão ser obtidas no site www.aesga.edu.brou do telefone (87) 3761-1596/Ramal 202. fonte: V&C Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário