segunda-feira, 6 de agosto de 2018

BATATA CONQUISTA NOVOS APOIOS NA REGIÃO DO AGRESTE

A campanha do candidato a deputado federal Carlos Batata (DEM), está crescendo e fortalecendo-se em várias cidades do estado e principalmente na região do Agreste Meridional. Em visita realizada recentemente ao município de Caetés, Batata esteve com várias lideranças políticas e comunitárias, onde terá alguns apoios. 

Entre essas lideranças está o ex-candidato a vereador João do gás, homem simples, inteligente e muito conhecido em todo município de Caetés. João disputou as últimas eleições em 2016, ele não se elegeu, mais conseguiu uma boa votação, obtendo 345 votos. 

Para deputado federal, João irá apoiar Carlos Batata, quando perguntado o porque do apoio ele respondeu que o Agreste Meridional precisa eleger candidatos da região e não forasteiros, ele afirmou que Batata quando foi estadual e federal, conseguiu muitas melhorias na agricultura, eletrificação rural, incentivo ao esporte e a cultura, e tantas outras ações. 

João, disse que Batata tem uma grande história e acima de tudo experiência política para trazer  desenvolvimento para toda essa região, que segundo ele está órfão de políticos compromissados com o trabalho. 

Em breve Batata estará novamente em Caetés conversando com novas lideranças políticas, líderes comunitários, presidentes de associações e pessoas de diversos setores da população caeteense, pois assim como joão, Caetés tem grandes nomes da política que lutam por melhorias para seu município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário