quarta-feira, 22 de agosto de 2018

FAMÍLIA CORREIA ANUNCIA APOIO AS CANDIDATURAS DE BATATA E CLAUDOMIRA ANDRADE

A família Melo Correia, através de seu patriarca Zé de Bié enviou uma nota a este Blog, declarando apoio aos candidatos Carlos Batata  Deputado Federal e Dra. Claudomira Andrade a deputada Estadual. 

Essa é uma família bastante tradicional e conhecida em toda região do Agreste Meridional, com raízes no Distrito de São Pedro. 

VEJA A NOTA: 

É com grande honra e alegria, que nós que fazemos a família Correia, declaramos apoio ao competentíssimo candidato a Deputado Federal Carlos Batata. Homem humilde, íntegro, de visão ampla, que nos mostra que é capacitado para representar o povo do Agreste Pernambucano.

E a Candidata a Deputada Estadual Claudomira, mulher honesta, de fibra, conceituada em suas habilidades, inteligente e acima de tudo lutadora dos direitos do povo.Candidatos da nossa Terra!
É com grande satisfação que caminhamos rumo a mudança, vamos firmes com Batata, só com ele é possível fazer a DIFERENÇA!

Zé de Bié (Suplente de Vereador em Garanhuns, com uma boa votação nas últimas eleições) e seus filhos, Esdras de Melo Correia, Jaime Melo Correia, que representam a família. 

Rumo a Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário