domingo, 26 de agosto de 2018

INFO TV PARTICIPA DA MAIOR FEIRA DE NOIVAS DO NORDESTE, EM CARUARU

Quando o assunto é casamento, as noivinhas buscam as tendências e as melhores dicas antes de subir ao altar. Para ajudá-las nesta etapa, a promoter Cleide Santos realiza a 14ª edição da Feira de Noivas do Agreste, no Caruaru Shopping, e a Info TV não poderia ficar de fora. A emissora está com um estande para divulgação do programa "Troca de Alianças" e também com edições diárias especiais do Troca. A cobertura pode ser assistida por meio do Facebook da Info TV e também pelo Instagram do Troca deAlianças.


O programa estreou na grade de programação da Info TV no início de 2018 e já tornou-se um grande sucesso. Ele é apresentado pela jornalista Gésika Rodrigues e vai ao ar todas as segundas, às 20h. Para o Diretor de Conteúdo da emissora, André Vinícius Ferreira, a participação na Feira confirma o crescimento do semanal.

"Receber o convite de Cleide Santos para estar no evento nos trouxe uma grande satisfação. É ver que o Troca de Alianças está ganhando corpo e se tornando um grande produto para ajudar as noivas e os noivos, além de ser uma excelente ferramenta para os fornecedores divulgarem seus produtos para um público extremamente específico", afirmou André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário