segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CARLOS BATATA MOSTRA FORÇA EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

Na manhã deste domingo (19), aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, região Metropolitana do Recife, um  grande Encontro de Lideranças em prol da candidatura de Carlos Batata a Deputado Federal. O evento, que foi realizado no auditório do Hotel Golden Beach, compareceram em torno de 400 lideranças de Jaboatão, entre elas o candidato a Deputado Estadual pelo DEM, Robson Mendes, além do ex-secretário de obras do município, José Carlos Campos e dos seguintes suplentes de vereador: Marcelo Danone, Will das Baterias, Marcelo Macaxeira, Neide Arcanjo e o grupo de Valdomiro Val.

Na ocasião, falou-se da importância de um Deputado Federal que tenha proximidade e assuma compromissos com Jaboatão dos Guararapes, como é o caso de Batata, que mantém forte presença política no município, onde parte de sua família reside.


Saneamento básico, qualificação profissional, construção de creches, saúde pública e inclusão social por meio da prática de esportes e acesso à cultura foram alguns temas debatidos, além da possível emancipação do distrito de Cavaleiro, assunto trazido pelo candidato a deputado estadual, Robson Mendes, e com o qual Carlos Batata se comprometeu em empenhar-se num futuro mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário