quarta-feira, 15 de agosto de 2018

DEPUTADOS APOIADOS POR RAILDO SANTINO VISITARÂO CAPOEIRAS



O candidato a Deputado Estadual Joaquim Lira (PSD) e Zeca Cavalcante (PTB) candidato a Federal, estarão durante este mês de agosto, com data ainda ser definida, fazendo uma visita ao município de Capoeiras no Agreste Pernambucano. Ambos estão sendo apoiados por Raildo Santino, homem de muito conhecimento e credibilidade em toda região, além de amigos, agricultores, comerciantes, presidentes de associações entre outros. Já no próximo dia 16 de setembro, está confirmado a presença dos dois candidatos na tradicional Expoleite no Sítio Lagoa do Tanque zona rural do município de Capoeiras. 

Esse evento é realizado todos os anos pela associação dos moradores daquela localidade,  mais sempre contou com apoio e incentivo cultural de Raildo. É importante destacar também a importância desse evento, pois valoriza o homem do campo, movimentando a economia, onde mais de 70% da população capoeirense se concentra na zona rural, produzindo leite, queijo, milho, feijão, palma etc. 

Sobre o seu apoio aos dois candidatos Raildo afirmou que acredita no trabalho realizado por eles em outros municípios e espera que os mesmos sendo votados em Capoeiras, possam contribuir de forma positiva para o desenvolvimento e investimentos, gerando emprego e renda em benefício de todos. 

* Foto 1 Joaquim Lira 2 Raildo Santino 3 Zeca Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário