sexta-feira, 17 de agosto de 2018

VEREADOR BRUNO DA ÓTICA DECLARA APOIO A CARLOS BATATA


O vereador capoeirense Bruno da Ótica, declarou seu apoio político ao candidato a Deputado Federal Carlos Batata (DEM). O anúncio foi feito em sua rede social, veja o que ele escreveu. 

Há pouco mais de um ano e 7 meses de mandato, tenho procurado ser o mais transparente possível. Pois levo em consideração que o meu mandato, na verdade, não é meu. Mas, de todos os munícipes que assim o quiseram. 


Pensando sempre nesse viés, antes de eu tomar qualquer decisão, procuro antes ouvir o povo, pois a sua voz será sempre a minha voz, com as bençãos de Deus. Foi assim quando decidi sair do grupo da atual gestão, é assim quando preciso votar em algum projeto que nos chega na câmara e não seria diferente agora quando decido apoiar o pré candidato a deputado, o senhor Carlos Batata. Irei apoiá-lo depois de ouvir o povo pelas ruas de nossa cidade de Capoeiras. E pelo velho ditado: a voz do povo será sempre a voz de Deus! Acredito que ele é um homem experiente na política e que muito poderá contribuir para o desenvolvimento do município. Sendo esta decisão tomada por todos que querem ver, novamente, Capoeiras no rumo certo.
 

Agradeço a Carlos Batata o convite de apoio, agradeço a confiança depositada em mim. Estamos juntos nessa caminhada e que possamos atravessá-la com honestidade, transparência e altivez! Como verdadeiros homens de bem. Porque é assim que deve ser a política. Boa sorte a você Carlos Batata! Boa sorte ao povo que nos apoiará! Vamos juntos nessa caminhada!  Declarou Bruno. 


Bruno faz oposição ao governo municipal, também é um dos parlamentares mais atuantes em todo município de Capoeiras, seja fiscalizando, cobrando, ou até mesmo denunciando algumas irregularidades, com isso vem se destacando-se e ganhando a cada dia mais popularidade e reconhecimento por grande parte da população capoeirense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário