domingo, 12 de agosto de 2018

BATATA PARTICIPA DA FESTA DO PADROEIRO EM SÃO LOURENÇO DA MATA

O candidato a Deputado Federal Carlos Batata (DEM) esteve na tarde desta sexta-feira (10) participando da tradicional festa do padroeiro de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Na cidade Batata encontrou com o seu candidato a Deputado Estadual Nino dos sem Tetos, vários amigos, lideranças políticas e comunitárias, participou também da procissão onde estima-se que mais de 10 Mil pessoas estiveram prestigiando o evento religioso, em seguida ele assistiu a missa. Caminhando ao Lado de Nino era possível observar que Batata tem um grande prestigio em todo município de São Lourenço, pois crianças jovens e adultos o abordavam para cumprimenta-lo tirar fotos e dar as boas vindas ao candidato. 

Quando perguntado sobre sua visita a São Lourenço, Carlos Batata respondeu que é sempre um prazer voltar a esta cidade, terra de pessoas honestas trabalhadoras e cordeias para com todos. 


São Lourenço é um dos municípios que Carlos Batata tem serviço prestado, por esse motivo ele tem um auto reconhecimento e gratidão de todos.  

É importante destacar que Batata está com sua candidatura consolidada em praticamente toda região metropolitana do Recife, onde terá vários apoios políticos, de líderes comunitários, servidores públicos entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário