sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CAETÉS SE PREPARA PARA RECEBER FERNANDO HADDAD


A população do município de Caetés no Agreste de Pernambuco, se prepara para receber amanhã (01) o candidato a vice-presidente de Lula, Fernando Haddad. Segundo informações a chegada  dele está prevista para 10:00 horas da manhã, o mesmo aproveitará o momento na terra de Lula, para gravar uma parte de seu guia eleitoral e consequentemente deverá se encontrar com o prefeito do município de Caetés Armando Duarte, além de várias autoridades políticas da região. 

Haddad, está visitando praticamente todo país, acompanhando de perto todos os principais problemas que o Brasil está enfrentando em seus diversos setores, levando com ele não apenas a sigla do (PT) e sim toda história do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Caetés não podia ficar de fora de tudo isso.  

QUEM É FERNANDO HADDAD:

Fernando Haddad é acadêmico, foi prefeito da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016.

Professor de Ciência Política da Universidade de São Paulo, instituição onde graduou-se em direito, fez mestrado em Economia e doutorou-se em Filosofia, foi Ministro da Educação entre julho de 2005 e janeiro de 2012, nos governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
Trabalhou como analista de investimento no Unibanco, de 2001 até 2003, foi Subsecretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo da administração de Marta Suplicy. Integrou, ainda, o Ministério do Planejamento do Governo Lula durante a gestão de Guido Mantega (2003–2004), oportunidade na qual elaborou o projeto de lei que instituiu as Parcerias Público-Privadas (PPPs) no Brasil. Em 2012, foi eleito prefeito de São Paulo, vencendo no segundo turno o candidato tucano, José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário