sexta-feira, 24 de agosto de 2018

CIDADÃO DE CAPOEIRAS ENVIA NOTA DE REPÚDIO

VEJA NOTA:

Boa noite Gilmar, meu nome é Cristiano. Atualmente estou fazendo um curso de eletricista predial pelo Senai aqui em Capoeiras, e todos os alunos do curso solicitaram um curso graduado de NR 10 junto a câmara de vereadores de Capoeiras. A mesma entrou em contato com a prefeitura, que alegou falta de verba e assim foi negado. Venho através deste deixar meu repúdio, pois estamos em plena campanha política, será que não tem nenhum deputado capaz de bancar um curso deste, eu não creio nisto, pois para bancar farras e reuniões tem dinheiro a vontade. Não pedimos farra, nem favores pessoais. Pedimos capacitação para termos direito e dignidade para trabalharmos.

Obs: esta nota não é em nome da turma mas em meu nome Cristiano de Azevedo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário