quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE ZECA CAVALCANTI


José Cavalcanti Alves Junior nasceu no município de Arcoverde, em 21 de julho de 1966) é formado em medicina. Zeca (PTB) foi Prefeito de Arcoverde por dois mandatos (entre 2005 a 2013). Nas eleições de 2014, conquistou o mandato de Deputado Federal por Pernambuco pelo PTB obtendo 97.057 votos. Em 17 de abril de 2016, Zeca Cavalcanti votou contra a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff. 

Zeca Cavalcante é um dos parlamentares mais respeitados do país, em especial Pernambuco, onde é responsável por ter criado e apresentado junto a Câmara Federal, vários projetos de sua autoria, entre eles podemos destacar  a  criação de Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), para o município de Arcoverde. O parlamentar sugeriu também  acerca de incentivos para a geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis pelos consumidores da classe rural. 

Por esse esses e outros motivos, é que Raildo Santino irá apoiar Zeca para Deputado Federal no município de Capoeiras, pois acredita em seu trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário