quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CAPOEIRAS: RAILDO SANTINO APOIA ZECA CAVALCANTE PARA FEDERAL


O empresário Raildo Santino está apoiando para as eleições de outubro deste ano, o pré-candidato a Deputado Federal Zeca Cavalcante (PTB). Ele disse que o município de Capoeiras precisa de novas lideranças políticas que possam fazer algo de positivo para a população capoeirense e consequentemente para o desenvolvimento do município. 

Sobre a escolha de Zeca e Joaquim Lira (PSD) para estadual, ele ressaltou o trabalho que os dois parlamentares vem fazendo nos municípios que ambos foram votados, o grande exemplo disso é Venturosa onde Joaquim Lira obteve nas eleições de 2014 3.004 votos, o mesmo já conseguiu várias emendas parlamentares que foram investidas no município. 

Quando perguntado sobre Zeca, Raildo afirmou que ele é um homem de bem, médico, já foi prefeito de Arcoverde por dois mandatos, se elegeu deputado federal em 2014 e agora busca a reeleição. Raildo está montando um grupo e espera que com ajuda dos amigos, e várias lideranças políticas e comunitárias, consiga uma boa votação para os dois deputados, para que no futuro ele possa cobrar melhorias, pois segundo Raildo vários deputados já foram votados em Capoeiras, mais depois de serem votados, eles vão embora só voltando em época de eleições. 

Em breve os dois pré-candidatos estarão visitando o município de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário