sexta-feira, 5 de outubro de 2018

BATATA ENCERRA SUA CAMPANHA NA REGIÃO METROPOLITANA EM ENCONTRO DE LIDERANÇAS


Na noite da última quarta (03), em encontro com suas lideranças, Carlos Batata (DEM) promoveu o encerramento da sua campanha na região metropolitana. Ao evento, que ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, compareceram lideranças políticas deste município e de cidades como Olinda, Recife, Camaragibe, Paulista, e São Lourenço da Mata. 

A reunião aconteceu em um clima de organização final da campanha, para estimular o eleitorado e a militância a irem às ruas anunciando as propostas de Batata. Na ocasião, lideranças como Sérgio Macaxeira (Muribeca), Gaúcho (ex-subprefeito de Jaboatão Centro), Robson Mendes (candidato a estadual) e os suplentes de vereador de Jaboatão Wil das baterias, Marcelo Danone, José Pinto e Jean de Jardim Piedade deram as suas palavras de apoio a Batata. Assim como os candidatos a deputado estadual Irmão Moisés (Camaragibe), Nino Lins (Olinda) e o subtenente Gervásio.



Em Jaboatão, Carlos Batata sempre teve uma forte ligação política com as três regiões do município: Jaboatão Centro, Cavaleiro e Guararapes. Não é a toa que foi na região metropolitana onde ele obteve a sua maior votação quando disputou a sua última eleição para deputado federal, esperando repetir esse feito ou até ampliar esses números.

Hoje, sexta-feira (05), a agenda fica por conta do encerramento da sua campanha no agreste meridional, onde promoverá carreata e buzinaço confirma na sua cidade natal Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário