terça-feira, 16 de outubro de 2018

PREFEITA DE CAPOEIRAS PUBLICA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE VALTER ELIAS

(Foto: Esposa Zezinha, Prefeita Neide Reino e o Ex-prefeito Valter Elias) 

Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do querido amigo de minha família, ex-prefeito de nossa cidade, José Valtaso de Macedo. Um homem íntegro, honesto e de caráter admirável,  que com muita dedicação e trabalho deu sua contribuição na construção de uma Capoeiras melhor e mais justa para todos.

Durante os seis anos em que administrou o nosso município tratou com respeito e consideração todas as pessoas e funcionários, ele tinha um carinho especial pelas professoras ,acredito que há época não tinha homens na docência. Em seus discursos,carinhosamente as chamava de “minhas queridas professoras” .
        
Sem dúvidas ele foi um político exemplar, um cidadão de bem e um pai amoroso e deixará em nossas lembranças e na nossa história o seu legado. Neste momento doloroso ,venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno Valter Elias. 

Rogo a Deus que ele seja acolhido em seus braços misericordiosos e que conforte o coração de sua esposa Zezinha, dos filhos e amigos Valdizélia, Valtinho, Viviane e demais familiares e amigos, por essa perda irreparável.


Neide Reino
Prefeita e amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário