terça-feira, 2 de outubro de 2018

ÚLTIMO FINAL DE SEMANA ANTES DAS ELEIÇÕES INTENSO PARA CARLOS BATATA


 

 
No último final de semana antes das eleições o candidato a deputado federal Carlos Batata (DEM) intensificou a sua campanha no agreste meridional. 

Na sexta-feira, em Capoeiras, município que governou por 4 anos, foi acompanhado por uma multidão durante a tradicional caminhada na feira da cidade, juntamente com o deputado estadual Alberto Feitosa, com quem faz dobradinha lá. 


No sábado, o que surpreendeu foi a receptividade da população durante a caminhada na feira de São Bento do Una. Foi abraçado por várias pessoas, entre agricultores e comerciantes, estes sempre citando as ações realizadas por Batata no município quando este foi deputado, como construção de barragens, eletrificação rural, além da retirada do imposto do queijo de coalho em todo o estado de Pernambuco por meio de lei. Alguns também se lembraram da sua forte atuação para evitar o fechamento do IPA em Pernambuco e, em especial, em São Bento do Una.

Dando continuidade ás suas caminhadas semanais em Garanhuns, foi bem recebido pela população na COHAB 3, na companhia da candidata a deputada estadual Claudomira Andrade (DEM), ocasião em que fez comício relâmpago reafirmando seus compromissos com Garanhuns. Participou, ainda, de reunião na COHAB 2, sob a liderança da líder comunitária Renata.

Seguindo a maratona no domingo, participou de encontros e reuniões em Jaboatão dos Guararapes, Paudalho e São Lourenço da Mata, encerrando, nesta ocasião, a campanha neste último município, com a presença de várias lideranças e candidato a deputado estadual. E durante esta última semana de campanha, as atividades de Carlos Batata se dividirão entre o agreste meridional e a região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário