segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CONCURSO DE CAETÉS É REALIZADO COM SUCESSO


Nesse domingo dia 21, o tão esperado Concurso Público de Caetés foi realizado com sucesso pela UPE. As provas foram aplicadas nas cidades de Caetés e Garanhuns.

Foi notável o grande número de postulantes aos cargos públicos, ao todo foram, 214 vagas colocadas à disposição pelo Governo Municipal de Caetés, para os seus devidos preenchimentos através do concurso, e foram 15.865 inscritos.

A cidade ficou lotada, foi enorme o fluxo de carros, concurceiros e acompanhantes. O comércio local aproveitou muito bem para faturar um belo extra durante todo o dia e começo de noite do domingo.

Os restaurantes, lanchonetes e bares registraram aumento das vendas, além de dos ambulantes que também foram beneficiados com o bom movimento.

O movimento na BR 424, que interliga as duas cidades, registou um fluxo de veículos pouco visto durante os dias do ano. Segundo alguns moradores das margens da estrada, o movimento durante todo o dia e a noite superou os dias de festas na cidade e dia de eleição.

Em Garanhuns, não foi diferente, além da aplicação das provas do concurso de Caetés, acontecia no mesmo momento, o concurso do Estado.

O dia de concurso do município de Caetés transcorreu sem o registro de problemas, ou seja, o trabalho foi coroado de sucesso. Agora é aguardar os resultados dos aprovados. 

(Por: Wando Pontes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário