segunda-feira, 15 de outubro de 2018

VEREADOR ÉRICO BARBOSA TAMBÉM HOMENAGEIA TODOS OS PROFESSORES

No meu percurso de vida muitas pessoas participaram da minha formação, e tudo o que agora sou, devo a muitas e distintas pessoas. 

Mas há um grupo de pessoas que se destaca particularmente. Um grupo empenhado, dedicado, sábio e paciente e a quem chamamos de professores. A todos os meus professores, todos sem exceção, eu quero hoje deixar o meu mais sincero agradecimento! 

Todos e cada um de vocês contribuiu para a pessoa que agora sou, tanto ao nível profissional como pessoal. E sem vocês muitas das minhas conquistas não teriam sido possíveis.

Tive a sorte de ter encontrado grandes educadores, mestres, professores, grandes pessoas, humanas e inspiradoras no meu caminho, e como sei que nem sempre é assim, reconheço todos vocês como um privilégio. 

Parabéns pelo trabalho de cada um de vocês, e recebam a minha admiração e gratidão eternas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário