quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HUMBERTO COSTA DIZ QUE BOLSONARO TEM MEDO DE DISCUTIR O PAÍS QUE NÃO CONHECE

(Foto/Internet)
O Senador reeleito por Pernambuco e líder da Oposição ao governo Temer no Senado, Humberto Costa (PT), cobrou do deputado Jair Bolsonaro (PSL) que compareça aos debates e não fuja da discussão dos problemas do país, “que ele não conhece”. “Bolsonaro não conhece o Brasil. Elegê-lo é um risco enorme para a democracia brasileira. Ele demonstra o desconhecimento da nação com o discurso de ódio, de racismo, de homofobia e desrespeitando as minorias. Por isso ele tem medo de debater com o nosso candidato”, pontuou Humberto, ao criticar a ausência do candidato de direita nas discussões com Fernando Haddad (PT).

O Senador reeleito com mais de 1,7 milhões de votos, falou da importância de o povo se manter mobilizado, nas ruas, para garantir a vitória de Haddad, e da importância histórica de se derrotar as forças do atraso e da opressão.
 
“No começo da nossa história não tínhamos multidões como temos agora. Nós íamos às ruas para dialogar e fazer a população refletir. Este é um momento de escolha pra nação. Só temos dois caminhos a seguir e um desses caminhos nos leva para a ditadura militar. 

O Brasil não pode voltar 50 anos no tempo como deseja esse monstro chamado Bolsonaro”, destacou o senador. 

(Fonte: Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário