sexta-feira, 5 de outubro de 2018

SAIBA QUEM SÃO OS DEPUTADOS APOIADOS POR RAILDO SANTINO EM CAPOEIRAS


No próximo domingo (07) de outubro acontecerá as eleições 2018, onde todo cidadão brasileiro terá a oportunidade de escolher seus respectivos representantes. Em Capoeiras no Agreste de Pernambuco existem vários candidatos a deputado estadual e federal que irão ser votados, pois estão tendo o apoio de vereadores, ex-vereadores, comerciantes, do governo municipal entre outros. 

Destaque para o empresário Raildo Santino, que decidiu inovar e apoiar dois candidatos que têm serviços prestados em outros municípios é o caso do jovem deputado estadual Joaquim Lira (PSD) natural de Vitória de Santo Antão, Joaquim Lira foi eleito para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2014, com 67.584 votos. Ele também é Vice-presidente da Comissão de Administração Pública, titular das comissões de Assuntos Internacionais e de Ética Parlamentar. Integra, ainda, as comissões de Agricultura e de Finanças, como suplente. 


O jovem parlamentar Joaquim Lira tenta sua reeleição, o mesmo já visitou o município de Capoeiras algumas vezes onde pretende desenvolver um bom trabalho, aproveitando as inúmeras potencialidades, como: feira livre, investir na agricultura familiar, valorização do homem do campo, qualificação profissional entre outras necessidades importantes para população capoeirense. 

Joaquim é empresário formado em direito e filho do ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira. 


Zeca Cavalcante (PTB), é natural de Arcoverde, onde foi eleito Prefeito por dois mandatos (entre 2005 a 2013). Nas eleições de 2014, conquistou o seu primeiro mandato de Deputado Federal, obtendo 97.057 votos. Zeca é formado em medicina, considerado um político tradicional e tem um grande destaque na Câmara Federal, em 17 de abril de 2016, ele votou contra a abertura do processo de Impeachment de Dilma Rousseff. É por todas essas credenciais que Raildo decidiu apoiar esses dois grandes parlamentares, para que no futuro o município de Capoeiras venha ser também contemplado com o trabalho desses dois deputados atuantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário