segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PRF REGISTRA QUEDA NO NÚMERO DE ACIDENTES E MORTES DURANTE FERIADÃO

O número de acidentes e vítimas diminuiu, em 2018, durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida em Pernambuco, se comparado ao mesmo período do ano passado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, na manhã desta segunda-feira (15), o balanço da Operação Nossa Senhora Aparecida. Entre a quinta-feira (11) e o domingo (14), foram registrados 51 acidentes nas rodovias federais do Estado, que deixaram 34 pessoas feridas e duas mortas. Em 2017, foram registrados 75 acidentes, com 44 feridos e nove mortes.

Durante o período, 767 autuações foram emitidas pela PRF. Entre as infrações mais cometidas estão o não uso do cinto de segurança, ultrapassagem em local proibido, falta de cadeirinha e ausência de capacete. A PRF registrou 561 imagens de veículos com excesso de velocidade. Foram realizados 861 testes com o bafômetro, que resultaram em 21 autuações e quatro prisões de motoristas sob efeito de álcool. 

Nos quatro dias, 76 veículos foram recolhidos, 71 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e 20 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). 

(Fonte: Jc Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário