sexta-feira, 21 de agosto de 2020

ALYSSON FARIAS DESTACA-SE COMO UM DOS FAVORITOS A UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAPOEIRAS



Em Capoeiras se ouve muito que é preciso renovar o poder legislativo, onde grande parte da população mostra uma certa insatisfação com alguns vereadores que foram eleitos, abrindo assim uma chance para os novos nomes, destaque para o Engenheiro Civil e pré-candidato a vereador, Alysson Farias, vem a cada dia intensificando sua pré-campanha em todo município de Capoeiras. 

Hoje seu nome é bastante comentado por várias pessoas, mostrando uma boa aceitação popular em diversos setores da sociedade.

Alysson representa uma nova proposta na forma de fazer política, articulado e antenado com os problemas sociais, vem visitando as famílias e discutindo projetos importantes para serem apresentados na câmara municipal, com isso vem tendo um crescimento natural, sendo um dos favoritos a ser eleito nas eleições do próximo dia 15 de novembro.

Ser for eleito vereador quero representar a população votando em leis e criando projetos que venham beneficiar de forma direta o desenvolvimento do município de Capoeiras, sempre disposto a dialogar com todas as camadas da nossa sociedade, defendendo o bem comum de nossa gente” Destacou Alysson Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário