sexta-feira, 14 de agosto de 2020

PREFEITOS QUE TIVERAM CONTAS REJEITADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES NÃO PODERÃO DISPUTAR ÀS ELEIÇÕES DE 2020

Alguns prefeitos que tiveram suas contas reprovadas pela câmara municipal, estão proibidos pela justiça de disputar às eleições desse ano. A decisão é do Supremo Tribunal Federal (STF), De acordo com o entendimento firmado pela Corte, os candidatos só podem ser barrados pela Lei da (Ficha Limpa) se tiverem as contas reprovadas pelas câmaras municipais. Para os ministros, o Legislativo local tem a palavra final sobre a decisão que rejeita ou aprova as contas. Dessa forma, somente após decisão desfavorável dos vereadores, um candidato pode ser impedido de concorrer às eleições". 

Em Capoeiras o ex-prefeito e pré-candidato, Luiz Claudino de Souza, (DUDU), teve as contas reprovadas pela câmara de vereadores, confiante que pode disputar ás eleições, continua fazendo suas visitas e conduzindo sua pré-campanha. Na cidade as opiniões se dividem bastante sobre essa questão, para alguns a justiça irá barrar sua candidatura e ele colocará outro candidato, para outros ele não terá problemas disputando normalmente o pleito eleitoral. 

O ex-prefeito Neném em várias entrevistas a Rádio Jovem Capoeiras, afirma categoricamente que Dudu está enganando a população e diz que ele é (FICHA SUJA) e não pode disputar ás eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário