quinta-feira, 6 de agosto de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR ALYSSON FARIAS DIZ QUE IRÁ FAZER UMA POLÍTICA LIMPA E PARTICIPATIVA

O jovem pré-candidato a vereador Alysson Farias afirmou em entrevista na Rádio Jovem Capoeiras, que está totalmente preparado para disputar uma vaga na câmara municipal e destacou que irá fazer uma política limpa e participativa, ouvindo as demandas da população.

Formado em Engenharia Civil e membro de uma família tradicional, Alysson já foi secretário de obras em Capoeiras, onde desenvolveu um bom trabalho, mesmo sem nunca ter disputado um cargo eletivo, ele tem uma boa experiência no campo político, pois participou como articulador e coordenador de várias campanhas, tendo o carinho e confiança da prefeita Neide Reino (PSB) e do Ex-prefeito Neném.  

Alysson apoia o pré-candidato a prefeito Nego do mercado e disse acreditar em seu projeto para Capoeiras, pois é uma pessoa preparada para administrar o município. Defendeu  que o discurso tem que ser elevado com boas propostas que venha melhorar a qualidade de vida das pessoas, prometeu que sendo eleito, irá exercer seu papel de vereador que é criar leis, cobrar e fiscalizar, mais sempre com a verdade, ética e respeito a todos.

Muitos vereadores criticam a feira e o comércio, mais não moram em Capoeiras, residem em Garanhuns, gastando o dinheiro em outro município, eu moro aqui gasto meu dinheiro aqui”. Destacou Alysson Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário