quinta-feira, 27 de agosto de 2020

VEREADORA BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL COBRA PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AOS PROBLEMAS DO BAIRRO DA BRAHMA EM GARANHUNS


A vereadora Betânia da Ação Social (PSB) continua fazendo seu papel como representante do povo, preocupada com os diversos problemas que afeta a população do município de Garanhuns, tem visitado várias localidades, ouvindo a reclamação de todos.

Os moradores do Bairro da Brahma procuraram a parlamentar para relatar sobre o matagal, que se estende próximo ao posto de saúde daquela localidade, aumentando assim a quantidade de insetos. Outro problema bastante recorrente é a falta de iluminação pública, onde os marginais aproveitam para praticar vários assaltos, deixando a população completamente assustada.

Mais uma vez Betânia junto com a população, cobra providências das secretarias competente para que esses problemas sejam resolvidos. A socialista acredita que tudo isso vai acabar em novembro, e com a vitória do pré-candidato Sivaldo Albino (PSB), Garanhuns volte a crescer, renovando a esperança de cada cidadão garanhunense. 

Secretários acordem e vão trabalhar de verdade, saiam do conforto do ar condicionado e visitem essas localidades, pois Garanhuns está em uma situação decadente e o povo sofrendo com esse descaso, vivendo uma verdadeira pandemia em todos os sentidos, na saúde, educação, segurança, etc”. Declarou Betânia.

(Fotos da localidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário