segunda-feira, 24 de agosto de 2020

EDSON GANGARRA UM PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR COM UM CURRÍCULO GRANDIOSO

Para se ocupar um cargo público é preciso corresponder a vários requisitos importantes, não basta apenas ser conhecido, acessível, ou dizer que é popular e que irá trabalhar em benefício da população.

É primordial ter serviço prestado, experiência política, capacidade de dialogar com a população, mas acima de tudo um bom currículo, destaque para o pré-candidato a vereador Edson Almeida, (PRB), conhecido popularmente em Capoeiras e região, como: (EDSON GANGARRA). 

Gangarra, tem uma enorme experiência política, sendo vereador em Capoeiras por dois mandatos, onde foi também secretário de saúde, desenvolvendo um ótimo trabalho nesse setor. Sempre moderno e ousado dedicou grande parte de sua vida em estudar, aprimorando ainda mais seus conhecimentos. 

Formado em Administração de Empresas com Foco em Marketing, e em Gestão de Negócios, o mesmo trabalhou em Garanhuns, na Casa de Saúde Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e no Hospital Regional Dom Moura, em Angelim foi Diretor de Regulação na Secretaria de Saúde.

Mantendo a mesma linha política, Gangarra segue firme ao lado de seu pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado, (PSB), e tenta novamente voltar a ocupar uma cadeira na câmara municipal, fazendo sempre o que fez sua vida inteira, lutar por melhorias e desenvolvimento, visando o bem comum da população capoeirense, em especial os mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário