segunda-feira, 17 de agosto de 2020

TIRRI UM NOME DE GRANDE ACEITAÇÃO POPULAR EM CAETÉS

Para vencer uma eleição o candidato precisa de vários fatores importantes que lhe credenciam a disputa do pleito eleitoral, entre esses podemos destacar, credibilidade, carisma, serviço prestado, mais acima de tudo aceitação popular em massa.

Qualidades e características que se encaixam perfeitamente ao pré-candidato a prefeito de Caetés, Nivaldo Tirri. Depois de ter sido anunciado pelo prefeito Armando Duarte como seu sucessor, o nome de Tirri não para de crescer, sendo muito bem comentado nos quatro cantos do município de Caetés, mostrando uma grande e natural aceitação popular.

Muito centrado e discreto o ex-diretor do hospital municipal, conduz sua pré-campanha de maneira organizada, visitando a população, discutindo propostas, ouvindo a todos, sem ataques aos seus adversários mantendo a cordialidade e o respeito.

Por tudo isso, Tirri tem grande chance de ser vitorioso na eleição na Terra da Energia Eólica, onde terá oportunidade de dar continuidade ao belo trabalho realizado pelo atual prefeito Armando Duarte de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário