segunda-feira, 17 de agosto de 2020

DEPUTADO ALBERTO FEITOSA DIZ ACREDITAR EM FELIPE VIEIRA POR ELE REPRESENTAR UMA RENOVAÇÃO POLÍTICA EM CAPOEIRAS


Em uma live realizada na noite da última sexta (14) através do Instagram do pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Felipe Vieira (MDB), o Deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) pontuou algumas questões importantes com relação às eleições municipais deste ano.

Com toda sua experiência, o deputado fez alguns elogios a Felipe e disse acreditar na vitória do jovem pré-candidato, “Você é jovem, talentoso, tem independência e um discurso de renovação para Capoeiras, é pé no chão, visitando as pessoas, olhando no olho de cada cidadão capoeirense”. Declarou Feitosa.

Felipe Vieira disse que alguns dos seus adversários já estão negociando os cargos, prometendo aquilo que não podem cumprir, tentando enganar a população, exercendo a velha prática política, sem apresentar propostas consistentes para a melhoria de vida da população de Capoeiras.

Nós fazemos uma política participativa, ouvindo a todos, discutindo projetos e ideias para melhorar diversos setores, como: saúde, educação, segurança pública, agricultura, saneamento básico, entre outros”.  Disse Felipe Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário