quinta-feira, 6 de agosto de 2020

NO COMANDO DE GIL PM, CÂMARA SE MOSTRA UNIDA E DEIXANDO SUA MARCA!

O vereador e agora presidente da câmara municipal de Garanhuns, GIL PM, já começou a desenvolver um bom trabalho na casa legislativa, o mesmo apresentou um projeto de grande importância, trata-se do Plano de Cargos e Carreiras para os servidores da câmara. 

Esse projeto foi aprovado unanimidade, é importante destacar que passaram vários presidentes na casa Raimundo de Moraes e nunca tiveram a sensibilidade e o interesse de apresentar e aprovar um projeto como este.

Essa é uma das nossas grandes ações que na função de Presidente da Câmara não poderíamos deixar de realizar. Creio no princípio que toda e qualquer pessoa merece ser reconhecida por tudo aquilo que faz, seja através da remuneração ou mesmo das palavras. Acreditando nesse princípio, reconheço nesse dia juntamente com nosso Jurídico e TODOS OS VEREADORES DA CASA, o valor dos nossos funcionários”. Destacou Gil PM.

A vereadora Betânia da Ação Social comemorou bastante essa conquista e disse:

Gil PM mostra um respeito mútuo, dialogo e transparência nas decisões, consultando os colegas e sempre ouvindo a todos. Até por que a vida dá voltas, hoje Gil presidente, pouco tempo atrás era chamado por muitos, de "louco," porém é bíblico que:  DEUS USA OS LOUCOS, PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS”.

A câmara de fato mostra outra cara, onde todos os funcionários estão muito felizes com essa conquista, sendo valorizados em todos os sentidos, nunca houve outro presidente e nem o próprio prefeito teve o respeito e o pensamento que o vereador e hoje presidente Gil PM teve com esses servidores e colegas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário