segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ALYSSON FARIAS INTENSIFICA PRÉ-CAMPANHA E GANHA MAIS VISIBILIDADE EM CAPOEIRAS



Credibilidade é algo indispensável para quem pretende disputar um cargo público, ainda mais com a descrença da população na maioria dos políticos, por isso é preciso cultivar a confiança do eleitorado, pois muitos parlamentares acabam se perdendo no exercício da vida pública.

Esse ano teremos eleições municipais, vários nomes estão disputando uma vaga na câmara municipal de Capoeiras, entre esses nomes aparece o jovem pré-candidato a vereador ALYSSON FARIAS, o mesmo tem intensificado sua caminhada, sempre respeitando as normas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias, devido a pandemia.

Alysson, que faz parte do grupo político do pré-candidato a prefeito, Nego do Mercado (PSB), está a cada dia conquistando a confiança do eleitorado, por onde passa tem sido bem recebido e ouvido atentamente as principais reivindicações da população.

Disputando seu primeiro mandato, seu nome desponta como um mais dos cotados para ocupar uma cadeira na câmara de vereadores, se isso acontecer ele fará parte da renovação do poder legislativo, pois ao que parece a população tem demonstrado  uma certa insatisfação com alguns parlamentares que foram eleitos nas últimas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário