quinta-feira, 27 de agosto de 2020

FELIPE VIEIRA PODERÁ ANUNCIAR SEU PRÉ-CANDIDATO A VICE NA PRÓXIMA SEMANA

A cada dia que passa estamos nos aproximando das eleições municipais deste ano, no dia 15 de novembro o eleitorado brasileiro vai ter a oportunidade de escolher seus representantes pelos próximos quatros anos.

Em Capoeiras, município com quase 20 mil habitantes teremos uma eleição totalmente atípica, além das mudanças devido à pandemia, onde dificilmente teremos arrastão e comício com grande número de pessoas nas ruas, se resumirá em uma campanha praticamente virtual, com muito conteúdo na internet.

Na próxima semana o jovem advogado e pré-candidato a prefeito de Capoeiras pelo (MDB), Felipe Vieira, anunciará oficialmente o seu pré-candidato a vice, fechando a chapa. Esse anúncio poderá ser feito através de uma LIVE em suas redes sócias, com data e horário a ser definido.

Em Capoeiras aumentam as expectativas sobre esse nome, em contato com Felipe ele não deixou escapar nenhuma pista, mas afirmou que tudo será decidido democraticamente respeitando a opinião do grupo.

Estamos tranquilos com relação a escolha desse nome, 90% está praticamente definido, é  uma pessoa de família tradicional, respeitado e que tem grande respaldo na sociedade, agregará valores e acrescentará um pouco mais de experiência a nossa chapa, dando continuidade ao nosso projeto de recuperação e desenvolvimento do município de Capoeiras”. Declarou Felipe Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário