quinta-feira, 13 de agosto de 2020

FELIPE VIEIRA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAPOEIRAS FARÁ LIVE COM DEPUTADO ESTADUAL ALBERTO FEITOSA

O pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Felipe Vieira (MDB) fará nesta sexta (14) a partir das 19:00 horas, uma LIVE no seu Instagram. O seu convidado será o Deputado Estadual Alberto Feitosa (PSC), onde serão discutidos vários assuntos importantes de interesse da população capoeirense. 

Feitosa tem uma grande história política em todo estado de Pernambuco e muitos serviços prestados em Capoeiras, como as construções da PE-193, a escola do estado, EREM Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro, entre outras. Atualmente está apoiando Felipe Vieira como pré-candidato a prefeito de Capoeiras, onde acredita 100% no potencial desse jovem e no poder de renovação política para os próximos anos.  

CONHEÇA UM POUCO A HISTÓRIA DO DEPUTADO ESTADUAL ALBERTO FEITOSA: 

Alberto Feitosa, nasceu em Pernambuco, no dia 8 de dezembro de 1962. Atua como Deputado Estadual pelo Partido Social Cristão e iniciou sua carreira política no ano de 2006, quando foi eleito para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Exerce seu quarto mandato, tendo sido Superintende da Infraero, Secretário de Estado do Turismo e Secretário de Saneamento da cidade de Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário