segunda-feira, 24 de agosto de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR BRUNO DA ÓTICA SE DIZ TOTALMENTE PREPARADO PARA DISPUTAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS



No dia 15 de novembro deste ano acontecerá as eleições municipais em todo país, essa é mais uma oportunidade que os eleitores terão para escolher os seus representantes políticos que ocuparão os cargos de prefeito e vereadores.  

É importante que essa escolha seja feita com responsabilidade e principalmente analisando o trabalho de cada um desses parlamentares. Em Capoeiras no Agreste de Pernambuco, município com quase 20 mil habitantes, alguns nomes se destacam e podem vir a ocupar uma vaga na câmara de vereadores e outros serem reeleitos.

É o caso do pré-candidato a vereador pela oposição, BRUNO DA ÓTICA, (PL), que ao longo do seu mandato tem feito um trabalho diferenciado agradando grande parte da população capoeirense, que se sentem representados por ele.

Desde 2017 que Bruno vem denunciando várias irregularidades na administração municipal, sendo a voz do povo nas ruas e com isso conquistando seu espaço, mostrando uma forma diferente de alguns colegas parlamentares que preferem na maioria das vezes fazer “vistas grossas” para os problemas enfrentados pela população de Capoeiras.

Eu estou totalmente confiante com relação a essas eleições, tenho a consciência tranquila do trabalho que venho realizando, e exercerei meu mandato até o final, honrando o voto que recebi, vou disputar mais um pleito e quem irá decidir se mereço mais uma oportunidade é o povo de Capoeiras”. Destacou Bruno da Ótica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário