terça-feira, 22 de setembro de 2015

BRITO JUNIOR ALFINETA ROBERTO JUSTUS


No domingo (20) o programa “Pânico”, da Band, apresentou uma matéria em que o apresentador Britto Jr. detonou a entrada do empresário Roberto Justus como novo apresentador de “A Fazenda”.


Justus não gostou nada das alfinetadas de Britto e rebateu as insinuações sobre os motivos de ter sido chamado para participar do reality na manhã da segunda-feira (21) no“Morning Show”, da Rádio Jovem Pan.
Na matéria apresentada pelo “Pânico”, Britto disse que o empresário foi escolhido para substituí-lo por ter “muito mais traquejo” para apresentar “A Fazenda” já que “ele (Justus) é dono de fazenda e eu não.” Ele ainda insinuou que a entrada do empresário pode estar ligada ao apelo comercial.
Justus, então, afirmou não ter gostado nada das insinuações de Britto de que a Record teria o escolhido apenas para atrair patrocinadores. "É ridículo e chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso”, falou Justus.
“Não tive nenhuma exigência da emissora em trazer algum patrocínio. Eu me ofenderia se a Record falasse isso 'você só vai apresentar se trouxer patrocinador", finalizou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário