terça-feira, 8 de setembro de 2015

EMPRESÁRIO BRUNO DAS ÓTICAS NOVA DIMENSÃO PATROCINA FESTA DO SÍTIO CASCAVEL EM CAPOEIRAS


O empresário e pré candidato a vereador em capoeiras Bruno Barros é um dos patrocinadores da festa de santa Quitéria na comunidade do sítio cascavel no município de capoeiras. O evento acontece no próximo final de semana começando na sexta dia 11 e o encerramento no domingo dia 13.

 Na parte religiosa haverá  missas, novenas, confissões e batizados todos realizado pelo monsenhor Geraldo Batista De lima e a comunidade espera receber um grande número de fieis católicos que todos os anos prestigiam a tradicional festa religiosa. 

Já na parte profana acontecera  no sábado os shows de Adriano e Luciano e Marcos dos teclados o pancadão do forro, inclusive marcos dos teclados é um patrocínio do empresário Bruno Barros, que também esta patrocinando o som da festa, não é novidade quando se vê o nome de Bruno apoiando algum evento em capoeiras, pois hoje ele é o empresário que mais tem apoiado os eventos culturais esportivos e artístico em várias comunidades no município. 


 Bruno disse que é uma grande satisfação em poder contribuir para a realização desses eventos, já que capoeiras tem poucas opções de lazer para os jovens e para a população em geral, esse ano ele realizou o terceiro bate volta que é um evento voltado para o público que gosta de motocicletas, mais que atrai um grande público gerando renda para o município. 

Recentemente ele patrocinou a avaliação de futebol realizada pelo jovem treinador Evandro oliveira, e todo final de semana ele leva seu paredão de som para várias localidades da zona rural de capoeiras, Bruno é pré candidato a vereador e pretende disputar as eleições em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário