segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VANS SÃO ASSALTADAS COM SULANQUEIROS NA BR 232 EM CARUARU


Quatro vans que transportavam sulanqueiros para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram abordadas e os passageiros assaltados na madrugada desta segunda-feira (14). Os casos foram registrados em dois trechos da BR-232 no mesmo município. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os criminosos levaram mais de R$ 15 mil, além de aparelhos celulares e documentos.

Ainda segundo a PRF, as quatro ações não foram simultâneas, mas dois dos motoristas podem ter sido abordados ao mesmo tempo: três delas ocorreram após o acesso à Vila Peladas, quando três homens conduziram os veículos a uma estrada rural.
 Já o quarto caso aconteceu após o acesso à Vila Cipó. O veículo foi interceptado por dois homens em uma motocicleta e o condutor coagido a dirigir até uma estrada de terra próxima à rodovia.
A PRF destacou que rondas são realizadas e fiscalizações reforçadas em dias de feira, a fim de evitar casos do tipo. Ainda segundo a corporação, investigações têm sido intensificadas e prisões realizadas com o objetivo de diminuir esse tipo de ação na região. G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário