quarta-feira, 2 de setembro de 2015

UPE PRORROGA PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR SERIADO

Foram prorrogadas as inscrições para o Processo de Ingresso 2016 da Universidade de Pernambuco (UPE). Os candidatos que ainda não se inscreveram no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) tem até sexta-feira (4) para se cadastrar ou finalizar o cadastro pela internet. O pagamento do boleto bancário também teve o prazo estendido e deve ser feito até o dia 9.
O comunicado foi divulgado pela Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da instituição. De acordo com o texto, a UPE prorrogou o prazo devido à solicitação de muitos candidatos do SSA. As inscrições custam R$ 85 e devem ser feitas exclusivamente pela internet.
O processo seletivo é realizado em três etapas: são três avaliações anuais, uma em cada ano do ensino médio. Por meio do SSA, a instituição oferta 1.730 vagas em 54 cursos de graduação, em todo o estado. A seleção tem 20% das vagas destinadas a candidatos cotistas.
 As provas dos alunos do primeiro e do segundo ano do ensino médio serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro. Já os estudantes do terceiro ano vão fazer as provas nos dias 22 e 23 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário