terça-feira, 15 de setembro de 2015

FESTA DE SANTA QUITÉRIA NO SÍTIO CASCAVEL FOI UM GRANDE SUCESSO

Adriano e Luciano e o radialista Gilmar Alves 

Foi realizada no ultimo final de semana a tradicional festa de santa quitéria na comunidade do sítio cascavel no município de capoeiras no agreste de pernambuco, que teve como presidente o senhor Flavio Gueiro. 

 A abertura aconteceu na sexta feira dia 11 e teve o encerramento no domingo dia 13, na parte religiosa foi realizado batizados, confissão para crianças da primeira comunhão, procissão e a missa celebrada pelo Monsenhor Geraldo Batista De Lima.

 O evento teve o apoio da Prefeitura municipal de capoeiras  da secretaria de cultura que tem como secretária Helenita Costa, de vários comerciantes e do empresario Bruno das óticas nova dimensão que é pré candidato a vereador no município de capoeiras. 

No sábado  mais de duas mil pessoas foram prestigiar o evento, onde assistiram os shows de Marco dos teclados e da dupla sertaneja  Adriano e Luciano, que botaram a galera pra dançar com muito forro e musica sertaneja de qualidade. 


Adriano e Luciano
A festa contou também com a presença da prefeita de capoeiras Neide Reino, do ex prefeito nem nem, do diretor de esporte Pitonho e do secretário de transporte Rosimário, popularmente conhecido como o gordo, ao usar o microfone a prefeita disse que era uma honra participar e contribuir com uma festa tão bem organizada e tradicional e que a cada ano vem crescendo dentro do município. 

Gilmar Alves, a prefeita Neide Reino e Marcos dos teclados

Público da festa do Cascavel 
Já no domingo aconteceu o encerramento, ao meio dia foi realizado o leilão de animais e de prendas doados pelo comerciantes e criadores da região.

 E fechando a noite se apresentaram Felipe dos teclados e Dil Monteiro ao final o presidente da festa agradeceu a presença de todos e disse esta muito feliz por ter realizado mais uma festa de santa Quitéria na comunidade do sítio Cascavel.

Bruno Barros e Neide Reino

Flavio Gueiros e o radialista Gilmar Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário