quinta-feira, 10 de setembro de 2015

II CONFERÊNCIA DA MULHER ACONTECE EM CAPOEIRAS


Aconteceu ontem dia 09/09/2015 as 10 horas da manhã  a segunda conferência da mulher organizada e realizada pela coordenadora  municipal da mulher em capoeiras a senhora Cleonice Reino, o evento foi realizado na escola Jose Pedro Da Silva no sítio Riacho Do Una e contou com um grande número de mulheres daquela localidade.

 Estiveram presentes também o gerente regional do IPA Jeová Lopes De Queiroz, o presidente da câmara de vereadores Aílton Lino, a secretária de educação Macyanne Régia, a prefeita Neide Reino entre outras pessoas. O grande objetivo do encontro é discutir, planejar e elaborar  políticas públicas voltadas para as mulheres capoeirenses visando uma melhor qualidade de vida das mesma em sociedade. 

A senhora Cleonice Reino disse que ficou satisfeita com o número de mulheres que estiveram presentes na conferência e principalmente com o desenvolvimento dos temas abordados dentro do conteúdo apresentado, eventos como esse serve para  mostra a importância e a atenção que a atual gestão e a coordenadoria da mulher vem dando não só as mulheres da zona urbana, mais também as mulheres da zona rural. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário